quinta-feira, 22 de maio de 2008

VIAGEM FANTASTICA



A pior delas teve um fantástico fim...Durante uma década, usei e abusei das drogas.Uma escalada desenfreada para o fundo do poço.Das guimbas de cigarros do pai esquecidas nos cinzeiros aos 60 inteiros diários.Dos goles de cerveja do copo do pai, a sobrinha na geladeira para grandes porres.Inalar Cola de sapateiro, limpeza de componentes eletrônicos, éter, loló, desodorantes até a cocaína, depois injetável.Maconha, Haxixe, Barbitúricos, Anfetaminas, Cogumelos passagem obrigatória.Prisões diversas, no Rio e em Brasília.Prisões na alma. Internado por três meses em uma clínica psiquiátrica em Botafogo, no Rio de Janeiro.Tratamentos diversos, Clínica Frei Albino Aresi.Perdas terríveis e irreparáveis.A carreira de Economista.A de programador.E também a da língua inglesa.Uma grande amiga, Adriana.Meu pai.Meu relacionamento com minha mãe e irmã.Minha infância e juventude.Moral, respeito, integridade...um crime bárbaro e hediondo.Conheci vários caminhos, porém, nenhum deles me levou ao Caminho.Várias overdoses.De religiões também.Antes do meu fim, um novo recomeço...Ele me encontrou.Ele me amou.Ele me limpou.Ele me perdoou.Ele me Libertou.Valeu, Senhor Jesus!Não me fez esquecer desta louca viagem, embora por muitas vezes implorei.Não compreendia o porque disso.Restituiu-me a vida e as coisas importantes da vida.Esposa fiel e melhor amiga.Sementes que amo de paixão. Serão mil vezes melhor que eu.Familiares.Amigos eternos.Vocação... amor aos perdidos.Bom, muito bom saber, que não penso em Deus apenas na páscoa, ou natal, mas Ele é o meu companheiro a cada dia.Haja Paz em Seus Muros

Nenhum comentário: