quinta-feira, 22 de maio de 2008

O FIM DA LINHA


Certas frases são interessantes. O povo brasileiro é bem criativo sabemos bem disto. E a moda hoje em dia gira em torno de certas frases e palavras, que expressam impotência.
"Fim da Linha". "Já era". "Sefini". "Perdeu". Não importa em que momento a pessoa venha a escutar uma dstas frases, o que realmente vale é sabe que a derrota, a perda e o luto está bem próximo.
E essa impotencialização vem se alastrando, na era da globalização, descaterizando o sonhar por uma vida melhor. O Chico que me deculpe, mas eu não vi, nem você viu, a Igreja também não, e até então, a única que nada tinha visto, a Carolina, ganha adeptos. Basta!!!Vamos ver!!! Eu quero ver!!!
A mensagem da Cruz não gera fim de linha na vida de ninguém. Cria estímulos, até mesmo nas adversidades, servindo de "pé-pé" para grandes conquistas.
Com Cristo eu só perco uma coisa: A minha vida! Ganho tantas outras, e a principal: A vida dele em mim.
Baseado nisto, você e eu, a Igreja do Senhor - Seus pés...Seus olhos...Suas mãos...Sua boca - Temos uma verdade a proclamar:
"Fim da Linha..pra você Diabo na vida do Brasil!" " Acabou" "Já era todo o seu engano contra as famílias!" "Perdeu pra mim. perdeu pra você, perdeu..perdeu..e perdeu"
Que tal olharmos mais para a necessidade de um mundo sem Cristo?
"Cristo em nós a esperança da glória"
TETELESTAI = Está consumado!
Haja Paz em seus muros!

Nenhum comentário: