quinta-feira, 22 de maio de 2008


Há alguns anos atrás ouvi, de um amigo especial, professor e líder, Paulo Carrenho Martins, uma sentença que tem percorrido estes anos todos caminhando com o Senhor:"Deus não é deus de ponto final!"Ainda que eu mesmo venho imaginar que meu fim chegou, que agora não dá mais, e que a turma do basta, do deixa disso, venha assoprar em meus ouvidos esta mensagem de improdutividade humana, existencial e espiritual...prefiro crer e viver dentro da dimensão coerente, longânima e estimulante do Deus de Israel:"Não desista"""Eu sou contigo!""Mesmo que uma mãe, que esteja amamentando, esquecer-se de seu filho, todavia eu não me esquecerei de ti...""Faço nova todas as coisas...""Tu és meu!""Ninguém o tirará de minhas mãos!"Isso é bom! Isso é tremendo.Que bom que estas verdades irrevogáveis não podem sair de minha mente, ainda que esqueça muita coisa, mas isto não!Que Deus, que é fiel, me ajude a ser tão fiel quanto Ele o é.Haja Paz em Teus Muros

Nenhum comentário: